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ABSANT CONSULT presta serviços de consultoria especializada em Centros de Contacto (Contact Centers) através da análise, estudo, conceção e apoio à implementação de operações suportadas nos diferentes canais de contacto com os Clientes, incluindo o Emergency Response Plan (ERP) na Aviação Civil com foco na Gestão de Crise, Mass Media e suporte às Equipas Care Team.

Operações suportadas em Canais de Contacto com Clientes:

  • Customer Care;
  • Retenção e fidelização;
  • Comercial (telemarketing);
  • Apoio técnico;
  • Serviço pós-venda;
  • Emergency Response Plan (ERP);
  • E outros (via Contact Center ou via presencial, promovendo otimização contínua e respectivo alinhamento com os objetivos operacionais e estratégicos de cada Organização).

Serviços de Consultoria em Centros de Contacto:

  • Definição do Modelo de Routing Operativo e Colaborativo entre Canais;
  • Definição do Modelo de Governance dos Serviços;
  • Definição e Acompanhamento de Programas de Otimização Contínua;
  • Gestão de Recursos Humanos;
  • Gestão da Infraestrutura Tecnológica.

E outros Serviços, nomeadamente:

  • Auditoria aos Serviços;
  • Conceção, Desenvolvimento e Condução de Processos de Procurement.
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