A ABSANT CONSULT presta serviços de consultoria especializada em Centros de Contacto (Contact Centers) através da análise, estudo, conceção e apoio à implementação de operações suportadas nos diferentes canais de contacto com os Clientes, incluindo o Emergency Response Plan (ERP) na Aviação Civil com foco na Gestão de Crise, Mass Media e suporte às Equipas Care Team.
Operações suportadas em Canais de Contacto com Clientes:
- Customer Care;
- Retenção e fidelização;
- Comercial (telemarketing);
- Apoio técnico;
- Serviço pós-venda;
- Emergency Response Plan (ERP);
- E outros (via Contact Center ou via presencial, promovendo otimização contínua e respectivo alinhamento com os objetivos operacionais e estratégicos de cada Organização).
Serviços de Consultoria em Centros de Contacto:
- Definição do Modelo de Routing Operativo e Colaborativo entre Canais;
- Definição do Modelo de Governance dos Serviços;
- Definição e Acompanhamento de Programas de Otimização Contínua;
- Gestão de Recursos Humanos;
- Gestão da Infraestrutura Tecnológica.
E outros Serviços, nomeadamente:
- Auditoria aos Serviços;
- Conceção, Desenvolvimento e Condução de Processos de Procurement.