EMERGENCY RESPONSE PLAN (ERP) - CONTACT CENTER

Fundamentação:

As Empresas Clientes e/ou os seus Colaboradores que desempenhem funções em Contact Centers necessitam de obter conhecimentos de como comunicar com os Clientes e outras Pessoas, incluindo Familias, em situações de Emergência, após a ativação do ERP da sua Empresa.

A Empresa ABSANT TRAINING, atentas às necessidades do mercado, desenvolveu este Curso para a promoção da Segurança Operacional (Safety) da Aviação Civil.

Público Alvo:

O Curso Emergency Response Plan (ERP) - Contact Center destina-se a Dirigentes e Colaboradores que operam nos Contact Centers das Empresas de Aviação Civil.

Conteudo Programático:
1. Introdução ao Curso
2. Legislação Aplicável ao ERP
3. Organização da Resposta à Emergência e suas Equipas
4. Fadiga, Stress, Morte, Culturas e seu Relacionamento
5. Relacionamento com os Media
6. Conclusão do Curso
Avaliação:

Avaliação contínua, complementada por trabalhos teóricos e práticos, individuais ou em grupo.